segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mãe babada

Não me canso de olhar para as fotos da minha pitoquitas, ver a evolução e ver como ela cresceu .
E pensar que ela nasceu com 44 cm e 2240 de peso .
Era tão pequenina a minha princesa que até me fazia impressão dar lhe banho, muito me vale o meu didi ter ficado em casa o 1 mês em casa comigo e com a nossa princesa .
Acho que nesse mês mal sai mos do quarto ( não é o que estão a pensar ) em pleno inverno e ela tão pequenina só queria mos que ela tivesse quentinha .

Claro que no dia seginte que sai da maternidade fomos ao centro comercial nem seria de esperar outra coisa !!!!Mas calma teve uma razão de ser por ela ser tão pequenina tivemos que ir a correr comprar roupinha para prematuro tadinha a roupa de tamanho zero ficavam lhe a nadar.

Antes disso o meu didi ja tinha ido a correr a loja comprar uma chupeta nova para prematuro ,
era tão feia a chucha de silicone castanha , todas as outras que lhe tinha mos comprado eram grandes de mais , e tambem foi comprar o carrinho de bébé pois a nossa princesa nem nos deu tempo para comprar o carrinho ,estava com presa de vir cá para fora para ao pé dos papás .

Agora está enorme a já gatinha por todo o lado , a minha a gata que se cuide pois quando ela começar a andar ela não vai ter sossego . É muito divertido vê-la a gatinhar atras da pantera (gata) ainda vai ser mais divertido ela a tentar dar lhe festinhas , todos sabemos que os bebes a darem festinhas têm mão pesada . mas muitas mais etapas viram e estou ansiosa para viver cada uma delas.
A minha princesa é linda

Sem comentários: