domingo, 17 de janeiro de 2010

Prenda de aniversario da mama !!!!!

Pois é a minha princesa deu me uma grande prenda de aniversario, pois dia 14 de janeiro começou oficialmente a andar!!!!

Ela desde a passagem do ano que andava a ameaçar mas dia 14 foi o dia.

E por incrivel que pareça , não foi para ter com niguem mas sim com um computador.

Realmente a minha filha é dada a tecnologia , quando começou a gatinhar , foi para apanhar o meu tlm , para andar achou que estava muito longue de um computador e sem ninguem dar por ela ála que se faz tarde !!!!

Agora la anda ela pela casa parece um pinguim cor de rosa, de um lado para o outro.

Agora sim acabou o sossego , longe ja vão os dias em que era só comer e dormir.

Agora é um terror andante .

Pois se os muidos na creche ja fugiam dela e só gatinhava agora meu deus !!!!!

Fugam todos .

Pois ela acha muita graça tirar a chucha dos outro muidos para os ver chorar, já imaginam nê ??

Vai ver fresca a minha pitocas .

Sem comentários: