sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ta quase


Mais uma semana que está a terminar e eu na loucura!!!!!!!!

Convidei montes de gente e todos vão estar presentes a cantar os parabéns , começo a ficar com receio de não ter comida suficiente , não a coisa pior de a meio da festa não existir comida .

Começo a ficar ansiosa e nervosa com tudo isto sei que será espectacular mas será que vai correr bem , Acho que estou com nervos de noiva “ é maior que o meu casamento – esse que eu não tive “

Ainda por cima com o peso de preocupação que lá estará a sogra , será que vai correr bem ? Será que vai reclamar ?

Acho que vou ao Ikea comprar banco se não aonde sento a malta toda ?? O meu sofá é enorme mas não exagere-mos.

Vai lá estar montes de criançada , e bebés vai ser engraçado a Pitocas vai achar que são nenucos lol .
Estou nervosa e muito ansiosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois deixo fotos da festarola

1 comentário:

Unknown disse...

Já não vinha aqui á algum tempo, nm sei bem porquÊ...

Mas correu tudo bem, a comida foi mais que suficiente, a malta sentou-se bem e os putos adoraram!!! ;)