domingo, 20 de março de 2011

Viva o sol e esplanada....


Hoje a pitoquitas resolveu acordar as 06:30 da manha .

Sim eu disse 06:30 eu nem queria acreditar !!!!!


Lá me arrastei para fora da cama , com esta gripe que apanhei na sexta ( não podia vir em pior altura ) com este sol maravilhoso e eu assim.


Ruma-mos então para o freeport , o meu sitio favorito para tomar o pequeno almoço com este tempo claro que a minha princesa adorou, fartou -se de brincar nas bolas e na agua .


Mesmo estando para lá de cansada por causa da gripe ainda arranjei um ultima força para comprar umas coisitas na beneton não consigo resistir a um pechincha .


Depois disto e para acabar em beleza fomos almoçar a uma esplanada na Expo .


Adoro os dias assim com sol e calorzinho .

1 comentário:

Diogo Teles disse...

Pitocas na Loucura, assim vale a pena