sábado, 18 de junho de 2011

Final do ano escolar .


Assim foi hoje encerrou-se um ano escolar na escolinha da pitoquitas ,
foi muito engraçado pois tiveram direito a cartola e diploma .
Contrariamente ao que eu estaria a espera a minha princesa portou-se lindamente , ficou sentada com os colegas a espera da sua vez , viu o teatro todo e não hora da entrega do diplomas,
vez exactamente o que tinham ensaiado .
Fiquei felicíssima e orgulhosa do meu pimpolho .
Agora já começa a sensação de saudade, pois em Setembro vai para a nossa escolinha , apesar de ser do mesmo grupo e a transição ser bastante suave , adoro aquela escola e a equipa que la trabalha sempre cuidaram muito bem da minha boneca .
Todos os dia de manha a pitocas entrava com um sorriso no lábios ansiosa pela brincadeira .
E um descanso saber que os nosso filhos estão a ser bem tratados e bem cuidados e a prova disso eram a inexistente birras .
Mais uma etapa que termina e outra que se inicia .
Com uma lagrima no canto do olho , sei que ira tudo correr bem mas gostaria que a pitoquitas fica-se mais um tempinho lá .

Sem comentários: