quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Haja férias e boa vida .

Sinto-me mesmo em férias digo isto porque dei por mim a jogar a bola pela praia com o minha pitoquitas.

É de aproveitar que não há 10 pessoas por metro quadrado, confesso que foi muito bom brincar com a minha pitoquitas sem me preocupar o que ia fazer para o jantar.

Estava tão cansada que adormeceu no carro e não quis mesmo acordar, ainda a desafiei para ir dançar comigo mas nem quis saber.

Então aproveita-mos e vimos um filme " pirata das caraíbas " confesso que que todos o ultimo foi o mais parado.

Alem disso já se começa a notar que o Johnny Deep está a ficar velhote as rotinas que são caracteristicas do filme para ele se escapar a qualquer coisa estão cada vez mais lentas.

Mas isto é a minha opinião do filme porque quanto as Sir JD está cada vez melhor, está com o vinho do Porto.

Sem comentários: