segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Uma ida as urgências

Bem sei que estou mal habituada a nina raramente adoeceu, e conta-se pelo dedo um uma mão as vezes que tive que recorrer as urgências, mas hoje lá teve que ser .

Praticamente todas as semanas a nina tem feito febre quase  no final da semana, até nem sou de ir logo a correr  para o hospital, alias sou apologista de que as crianças só devem mesmo ir se estritamente necessário, uma vez que sabemos o que os nossos filhos tem mas não sabemos o que têm os filhos dos outros.

Não me considero nem melhor nem pior mãe por isso, é apenas a minha forma de gerir as coisas.

No entanto a pediatra que me atendeu ficou um olhar reprovador a olhar para mim, como se eu tivesse ido para ali porque não tinha mais nada de fazer.
Disse me que não era nada e que era normal andar assim quase sempre com febre ao que eu claro que discordo.Sinceramente mais uma vez provei para mim própria que o hospital L em Lisboa não tem bons profissionais.

É de lamentar sinceramente a despreocupação dos nossos médicos, e a leveza com que tratam os pacientes e as suas condições.


Sem comentários: