quarta-feira, 14 de abril de 2010

9 já estão venham mais 99

Ha 9 anos atrás , aprendi a viver começei a ser feliz percebi que quando se ama alguem a felicidade deles torna-se a nossa , as metas conquistas , tambem são as nossas metas e conquistas .

A longo desde 9 anos , ri ,chorei . Tive momentos de tristeza e de felicidade com a certeza porem de que haja o que houve não estou sozinha e tenho alguem ao meu lado .

Aprende-mos a aperciar as coisas mais simples da vida.

Sem duvida os dois pontos altos desta jornada foram o nascimento da nossa princesa
( no momento em que a carol e posta no meu colo e troca-mos olhares de felicidade ambos com a lagrima ao canto do olho, pois é um momento unico das nossas vidas, onde parte de nos se fundiu e veio ao mundo mostrar o nosso amor ) .

E claro que o dia do meu casamento simples com a certeza que era a hora certa.
( nada me fara esqueçer a musica que me acompanhou ate a ele ) .

è dificil por em palavras tanto tempo, tantas alegrias .

Obrigada por tudo por todos os momentos que estiveste ao meu lado e me apoiaste em todos os momentos especialmente nos mais dificeis .

Sem comentários: