sexta-feira, 30 de abril de 2010

Concerto com sabor a nostalgia .

Ontem lá fui eu para o concerto da Alicia Keys deixei o remorso de lado e fui para o concerto com os meus primos , como era de esperar não parava de enviar sms ao di para saber se estava tudo bem , ele é um exelente pai não é isso que esta em questão , mas fazia ali falta qualquer coisa , "até me darem um chega para lá "

Dado que em 2008 tambem fui ao concerto com os mesmos primos e com a minha melhor companhia ( ainda sem saber claro !!!) , a minha pitoquitas ja estava na minha barriguinha .

O concerto foi espetacular não podia ser melhor , ainda bem pois a minha pitocas resolveu acordar as 05.45 e não dormir mais , e eu estava de rastos .

Claro que escusado será dizer que a carol na hora do almoço , adormeceu a mesa :-)))

durante o concerto dei comigo a relambrar o ano 2008 , pois foi o melhor e o pior ano na minha vida ( eu sei parece impossivel uma coisa assim ) mas quem me conhece sabe do que estou a falar .

Espero que volta a ve-la quando cá voltar e qualquer dia levar a minha princesa comigo .

Sem comentários: