terça-feira, 11 de maio de 2010

É oficial !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Carol fez o seu Primeiro Doi Doi .

Para quem a conhece saber que a palavra quieta ela nunca ouvi falar por isso não pára .

Ontem chego a creche e vejo a minha princesa com o lábio inchado , tadinha tinha caído da cama .

Claro que o di já sabia desde a Hora do almoço e não me disse , já me conhece e sabe que eu sairia a correr do trabalho para a ir buscar .

A minha bonequinha fez doi doi .

Já ia começar a desbaratinar na creche , mas apercebi-me que elas estão tão aflitas quanto eu .

Alem disso sei perfeitamente a filha que tenho e por vezes nem eu estando sempre ao pé dela consigo evitar que ela caia .

Só espero que não se repita muitas vezes .

1 comentário:

Unknown disse...

Pois amiga, nem sempre vamos conseguir amparar-lhes as quedas.... cair faz parte, assim como levantar!!!

Beijocas