sábado, 29 de maio de 2010

Já sou grande !!!!!!!!!!!!

Começo a sentir nostalgia de quando a carol era bebe .

Cada etapa vencida fica mais longe de ser minha bebe .

Ontem foi mais um dia especial , pois alem de quando sai do banco tinha o marido que conseguiu sair mais cedo e estava a minha espera , tive-mos oportunidade de beber um café na esplanada só os dois , coisas de não fazia-mos a muito , foi rápido pois quizemos ir buscar logo a nossa princesa .

eis que ela nos brinda com uma surpresa , pois quando fui a casa de banho , como sempre a carol foi atras de mim , e resolveu sentar-se no bacio .

Fiquei espantada pois ela chorava cada vez que a queria sentar , de repente começa a tentar tirar as calças , e eu fiz a vontade , tirei-lhe as calça a fralda e esperei para ver o que ela fazia de repente faz um xixi e levantar -se toda orgulhosa para me mostrar , o seu grande feito .

Não cabia em mim de contente , toca a mandar sms a toda a gente como tivesse ganho o euromilhoes .

hoje houve outra ida ao bacio , bem sucedida .

dou comigo a pensar a minha princesa esta a deixar de ser bebe e esta a ficar uma criança , com vontade própria .

Ai que saudades dela na minha barriga .

Sem comentários: