sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E assim se começa a revelar


Quando a pitoquitas nasceu toda a gente me dizia, "Mais um escorpiãozinho , vais ter que ter paciência".
Eu nunca compreendi a sempre achei um exagero, até que numa bela tarde ,estava a pitoquitas a fazer o que não deve para não variar , eu ralho com ela.
Como é habito finge que se vai embora e regressa ao " local do crime " lá vou eu mais uma vez ralhar com ela ,e surpreende-me assim :
- " Ai,ai mamã , cosina "
Bem fiquei incrédula a olhar para ela não estando satisfeita empurra-me para a cozinha e fecha-me a porta para eu não ver o que estava a fazer .


O bebé de Escorpião
Por Maria Helena:

Escorpião Os bebés Escorpião são muito curiosos, gostam de conhecer sempre o porquê das coisas. Nunca ficam satisfeitos com aquilo que lhes aparece pela frente e procuram sempre perceber as explicações e saber o que está por trás das situações com que se deparam. Mesmo ainda bebés mostram-se bastante reservados, não se deixando envolver facilmente. São também muito racionais e no que diz respeito à aprendizagem não se lhes deve impor um método ou um ritmo que não seja o seu. São bastante orgulhosos e podem fazer birras facilmente. Os pais devem ter uma particular atenção visto que os pequenos escorpiões são destemidos e não se preocupam com o perigo que possam correr, qualquer que seja a situação. Tudo aquilo que parece fácil não os atrai, estes nativos são estimulados pelos obstáculos que encontram à frente. Normalmente são uns pensadores natos, não se deixam “levar em cantigas” facilmente.Uma das características principais dos bebés do signo Escorpião é a sua constante insatisfação. De facto, este pequeno reguila obriga os pais a ter uma grande dose de paciência e compreensão. No entanto, são crianças muito divertidas e ternas, que retribuem todo o carinho que lhes dão. Adoram os pais e todos aqueles que lhes transmitem segurança.

Sem comentários: