sábado, 12 de fevereiro de 2011

Para ti amor .........


Avizinha-se mais um dia de namorados e também o dia em que comecei a namorar com o meu di, olho para traz e não sinto o peso de 10 anos de vida a dois .
Parece que foi ontem que começamos a namorar .


A ti amor, quero te dizer mais uma vez o quanto te amo, e significas para mim, obrigada por ser como és , enxugares as minhas lágrimas quando preciso, teres calma nas alturas mais difices e paciência para me ouvires.

Por isso e muito mais eu te digo AMO-TE.

3 comentários:

Diogo Teles disse...

Já posso comentar

Diogo Teles disse...

10 Anos espectaculares.
Quando nos sentimos bem, temos tendência a acomodarmo-nos esquecendo a razão pela qual nos estamos a sentir bem.
Estamos bem, porque quem nos ama esta a proporcionar esse bem estar. E quando amamos de volta devemos também proporcionar esse bem estar.

Unknown disse...

Seus mariquitas!!!