sábado, 29 de outubro de 2011

Começou o estagio.

Começa o tempo ser  curto, para organizar a festa e preparar tudo.

Nem sei como farei dado que era para estar de férias mas por questões de trabalho não posso estar,vai doer, na sexta que antecede o Aniversário estarei a trabalhar até as 22h, haja maquilhagem e baldes de café :-).

Mas esta tudo bem encaminhado, menu preparado, lista de compras feita e esquema para a execução dos bolos, enfim valha-me a organização.

Claro que a prenda da minha pitoquitas já está escolhida , fui ao toys r us e escolhi uma casa de bonecas linda, ela vai adorar.

Como eu quando entro num loja de brinquedos não consigo sair de lá de mãos a abanar,lá trouxe um miminho para a minha boneca.

Um cesto de supermercado cheio de mercearia ( a brincar claro) agora quem a quer ver é atrás de nos para nos dar papa.

Tenho uma filha muito dedicada.

Sem comentários: