sábado, 29 de outubro de 2011

Relogio

A algum tempo que dou por mim a olhar atentamente para a roupinha de bebé.

Aqueles babygrom macios pequeninos, começo a pensar que gostaria de ter mais uma pitoquitas , ou um pitoquito.

Lembro me de tudo, desde o momento que descobri que estava gravida ( a 1 de Abril) dei a noticia mas ninguém acreditou, pensavam que estávamos a brincar.

Passando pela primeira eco,com a lagrimal no canto do olho de felicidade.

A primeira vez que a senti, e alegria que para mim isso foi.

A ida para a maternidade as 03h da manha, tenho saudades desse tempo queria vive-los de novo e agora em todo o seu esplendor .

Tenho alguma curiosidade para saber como seria a Pitoquitas com um irmazinho, ela é muito meiguinha e adora tratar dos outros havia de ser engraçado .

Sem comentários: