domingo, 29 de novembro de 2009

È fim de semana !!!!

E como tal não paro , ontem fomos ver o Martim é lindo !!!!! E muito fofinho!!!!
Eu e o meu Di ficamos com uma saudade de ter a carol assim pequenina , eles são tão fofinhos .

A minha Carol é que não achou muita piada ao facto que eu e o Di ter-mos pegado o Martim ao colo , queria colinho tambem .

Safada se o Martim não tivesse ao nosso colinho ela só queria estar no chão a mexer em tudo .

Ontem tambem pela primeira vez a Carol na casa do Martim esteve em pé sem apoio nenhum ainda uns bons segundos pois estava toda entretida a olhar para a coisa mais fofinha do mundo , ai que temos namoro.

Toda a gente me diz que quando ela começar a andar assim sim é que eu vou ver o que é não ter sossego, mas confesso estou ansiosa como devem calcular .

Hoje domingo almoço de familia como é comum não maioria dos portugueses , e assim se passou mais um fim de semana .

1 comentário:

Sandra disse...

Vamos lá ver se é desta que consigo postar...


ADorámos a vossa visita, só lamentamos a má companhia que o Martim fez, cheio de birrinhas. A Carol está linda!!!E enquanto vocês têm saudades de um bebé pequenino como o MArtim, eu anseio ter uma princesa como a CArolina!!! ;)

Beijos