quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Haja fotos !!!!!

Agora com o novo trabalho e a sair todas as noites as 21h , ando sempre cheia de saudades da carol , pois o tempo que passo com ela de manha é curto .

Tenho vontade de estar com ela a manha toda a dar -lhe muito miminho , mas a carol a partir das 9 h da manha se não está com os amiguinhos fica cheia de sono e a encostar se a mim para dormir uma soneca !!!!!!
Como não podemos perturbar a rotina la vou eu po-la a creche , parte me o coração deixa-la lá , sei que e bem tratada mas tenho saudainhas dela .

A noite quando chego esta ela a dormir , abre o olhinho e olha para mim e volta a dormir .

por isso vou contentado me em olhar para a fotografia dela e esperar que ela compreenda que tem que ser e que a mama a ama muito .

Sem comentários: