sábado, 14 de novembro de 2009

Feliz Aniversario Pitoquitas!!!!!!!

E assim se passou um ano , de constantes alterações .

A minha princesa começou a gatinhar , a querer brincar no banho , já se poe em pé enfim são muitas as alterações e a um ritmo alucinante .

Faz um ano que soube o que é ser mãe , as preocupações as alegrias , as conquitas diarias .

Lembro me como se fosse ontem a ida para a maternidade , estava convicta que era falso alarme pois ainda não estava na hora ,recordo me de sentir uma enorme alegria quando a drª nos disse que ia ser naquele momento , e a preocupação de que ela ainda não estava pronta para nascer .
Nem tão pouco me lembrei naquele momento , do medo que todas as mulheres tem no momento do parto .

Eu só queria que corre-se bem e que ela estivesse bem custa-se o que custa -se .
Mas como não pudia deixar de ser a minha princesa é uma força da natureza apesar de pequena agarrou -se a vida e correu tudo lindamente .

Agora uma ano depois ninguem que que nasceu antes do tempo é muito pequinina .


Feliz Aniversario princesa , a mãma ama a ti !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: