sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

È sexta feira !!!!

E depois de uma semana caótica , espero que venha um fim de semana calmo.

Esta semana foi mesmo desgastante com a carol doentinha e com o maior sustos nas nossas vidas .

Pois perante um acordar as 4:30 h da manha com a carol a ferver , e com uma convulção não ha coração que aguente , bem me valeu o Di que com toda a calma , a pos dentro de agua para arefercer , agradeço todos os dias o pai que escolhi para a minha filha pois acho que não poderia ter escolhido melhor .

Felizmente a situação esta a ficar normalizada , a parte des birras pois a dona carolina acha que pode aproveitar se de estar doentinha e comer só o que lhe apetece , mas não pode ser .

Espero que este fim de semana seja calmo e eu consiga fazer tudo o que eu planeie.

Uma coisa farei de certeza a arvore de Natal com a minha princesa .

Sem comentários: