sábado, 19 de dezembro de 2009

Um presente de Natal .

Não podia pedir presente melhor!

Hoje ao chegar a casa depois de um dia de trabalho , cansativo com horas extra a mistura, heis que o di me entrega um caderno , era a prenda de Natal da Carolina para nós , ao desfolhar senti-me inundada de uma felicidade enorme pois esse caderno tinha a primeira pintura da carol e primeiro deseanho ( rabiscos ) e uma colagem do pé e da maozinha dela , as lagrimas corriam cara a abaixo de felicidade de mniha princesa ter feito aquilo tudo .

Vi os mesmo caderno algumas dez vezes,estava tão orgulhosa da minha princesa.

São este os momentos que valem o nosso dia.

Naquele momento esqueçi por completo tudo , até a safadeza que ela me fez demanha ao chegar a creche .

Pois a dona Carolina hoje de manha quando fui leva-la a creche , apos entrar na salinha para ir ter com os amiguinhos, heis que estou a falar com a educadora dela e a Carolina resolve assim do nada dizer adeus .

Como quem diz , mãe estas aqui a mais ....

Naquele momentos não sabia se havia de rir ou de chorar , lá fui eu embora toda tristonha , o que me valeu eu a limpeza de pele que fui fazer a seguir .

Pois isto de ter filhos é muito bonito mas a pele piorar entre outras coisas ( não que eu queira assustar as futuras Mamas mas é realidade ).

mas vale ouro aquele caderno é uma recordação para toda a vida .

Sem comentários: