sábado, 5 de dezembro de 2009

Finalmente o Natal chegou cá a casa

Hoje lá resolvi fazer a arvore de Natal , e assim foi começa-mos a fazer a arvore e a Carol muito entretida a tirar as bolas que a mama ponha na arvore, foi divertido .

E ate teria sido mais não fosse a birra que a Carol tem que a mais de 3 dias que não se cala .Se esta no colo tudo bem , esta a brincar tudo bem , agora comer e dormir não quer .

Cá estamos nos agora em pezinhos de lã para ver se ela pega mesmo no sono e se nôs temos algum tempinho de sossego .

Eu estou sentada no sofá pois ja não me sentava nele a mais de uma semana ( não ha tempo) qualquer dia deste o sofá nem reconhece o meu rabiosque ehehe .

O Di esta a brincar com a wii , quando pensei em oferce-lha ele disse que não pois era dinheiro mal gasto e que ele não iria usar agora lá quando se lembra até faz um jogito.

Estou a aproveitar o silencio que ultimamente cá em casa tem sido pouco .

Sem comentários: