segunda-feira, 18 de outubro de 2010

1º cerimonia

Pois é ! A minha princesa foi a sua primeirissima cerimonia a serio !!!!!!!

Estava tão linda !!!!!!!!!!!!!!! Foi muito engraçado não tirava os olhitos da noiva ( prima estavas tão linda ) .

A minha pitoquitas adora vestidos então estava fascinada .

Portou-se bem QB , não se podia espera mais de uma princesa de dois anitos, quem sofreu fui eu que tive que a andar a correr de um lado para o outro com salto agulha ainda por cima , coitadinhos dos meus sapatinho .

Mesmo assim aguentou se com uma pessoa crescida pois só tinha dormido um bocadito de manha e ainda conseguir estar semi acordada enquanto se abria o bolo .

Agora fica a questão : Aonde estão os bonecos do bolo ???

Alguém sabe ???

Daqui a um ano saberemos como manda a tradição .

Sem comentários: