domingo, 10 de outubro de 2010

Vi num blog amigo .

Vi num blog amigo e vou copiar a ideia .

Algumas coisas para partilhar
  1. Odeio injustiças
  2. detesto que façam de mim parva
  3. Amo a minha filha de paixão e a luz que me ilumina
  4. Amo o meu maridão de a 10 anos ( pois tem paciência para me aturar)
  5. Adoro dançar
  6. adoro finanças ( dinheiro )
  7. Sou amiga para todas as ocasiões ( estou la sempre que é preciso )
  8. Adoro fazer compras
  9. adoro comer sushi e paelha
  10. Vivo cada dia como único intensamente

Agora sobre a minha princesa

  1. Adora a Mãe
  2. Adora o pai
  3. adora dançar a cantar ( sai a mãe )
  4. adora agua seja para beber ou brincar
  5. adora fazer safadezas ao gato
  6. empurra coisa de um lado para outro
  7. sapato é uma perdição para ela
  8. adora brincar com os papas
  9. adora comer
  10. Adora que lhe lêem historias

Sem comentários: