domingo, 3 de outubro de 2010

E assim se passaram dois anos .

Dois anos se passaram desde o dia mais doloroso da minha vida com um aviso prévio curto .
Já mais pensei que iria acontecer sempre pensei iria vencer a doença e que seria um caso de sucesso como vemos nas revistas, tive esperança até ao ultimo minuto.
Não queria acreditar que nunca mais poderei ligar-lhe e falar do meu dia , de como me chateavam no trabalho, das coisas mais fúteis que podem existir.

Ainda hoje custa pois as coisas mais importantes da minha pitoquitas não posso lhe dizer, a espera de ouvir resposta, como me doí ver a minha princesa a dançar e a não lhe telefonar a correr a contar.

Doí saber que ela nunca conheceu a neta por uma questão de um mês ,
doí ao pensar que não lhe disse vezes suficientes que a amo , e que movia céus e para por ela e para o que fosse preciso .

Minha mãe deste me a vida , mostraste me o caminho e protegeste me nos piores momentos ,
tiraste da tua boca para alimentar a minha , obrigada EU AMO-TE .

Sem comentários: