sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bota abaixo ............


E ai vem mais um fim de semana .

A loucura total , bem pelos menos era (eheh ) agora nem tanto.

Desde que a minha pitoquitas nasceu a quase dois anos confesso que sair não tem sido o meu forte .

Ou porque a avó não pode ( arranjou que fazer a ultima da hora) ou porque ela adoece ou porque eu adoeço enfim ....... Há sempre algo que me impede de sair .

Mas hoje lá vou eu feliz e contente beber umas caipiroscas com as amigas .

Ai que saudades , a quanto tempo não faço isso .

Tenho que me mimar um bocadinho também .

As vezes é complicado separar o ser mulher de ser mãe !

Bem espero que seja hoje , se bem que a minha pitoquitas estava quentita quando a deitei ,espero que não haja nada !!!!!!!!!!

Amanha lá acordo eu as 8h da manha com umas olheiras de meio metro mas mais contetita com a noitada .

Sem comentários: