terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vira o disco .......................

E toca o mesmo .

Pois é definitivamente não fui talhada para viver em apartamento, confesso que me faz uma certa confusão o facto dos respectivos moradores acharem que tem que dar musica ao vizinhos.

Mas porque ?????

Será que eles não sabem que nem toda a gente gosta de pimba ??? Ou de musica para fazer bebes ??? Ou até mesmo musica para poll dance.

Bem com as figurinhas deles( quando os vi nem queria acreditar ) pareciam ter sido tirados de um filme XXX muito a frente .

Até consigo imaginar ela no meio da sala agarradinha ao seu varão , e ele sentadinho no sofá a palitar os dentes e a dizer :

" Agora mais para a esquerda isso "

"Rebola um bocadinho assim "

"Dalé vais ser a próxima Júlia Robert vamos ficar ricos "

Bem entretenho -me a pensar estas barbaridades e a rir me que nem uma perdida , Enquanto não mudo de casa .

E pensar que na minha outra casa os vizinho de cima ponham-se a cantar karaoke e ser já não fosse não o suficiente ainda por cima era o apita o comboio .

Ninguém merece!!!!!!!!!!!

Sem comentários: