domingo, 26 de setembro de 2010

Dois dedos de testa.

É o que falta a muita gente.
Não é que hoje de manha vou dar a minha voltinha ao centro comercial para ver uns modelitos para o inverno que se aproxima.

Estou muito bem dentro de uma loja , com aquele ar típico de quem acabou de acordar a um domingo as oito da manha , a empurrar o carrinho da carol já cheia de sacos e eis que sou abordada pelo senhora a perguntar-me se era da loja.
Bem fiquei a olhar para ela incredula e disse-lhe que não .

Este tipo de situações leva-me a crer varias coisas :

1º A mulher era miupe e esqueceu-se dos óculos
2º Ainda estava a dormir mais que eu sim porque é impossível não ter visto o carrinho de bebé
3º ou então acha que esse carrinho de bebé a a ultima moda em paris para repor roupa nas prateleiras
4º será que todas as empregada de loja tem o meu ar de dorminhoca ,se for assim coitadas .

Isto de facto comprava a minha teoria que metade de Portugal anda a dormir , e por isso estamos como estamos.

Sem comentários: