terça-feira, 14 de setembro de 2010

Novo começo .

é assim lá vou eu ter que começar de novo .

Quando começa-mos num novo local de trabalho pensa-mos que realmente é desta e que daram valor eu teu trabalho e eventualmente começarás a progredir .

Isso tambem eu pensei !!!!!!!!!!! ~

Estava tudo a correr bem , o meu trabalho era reconhecido minimamente, as minhas opinioes uma mais valia .

Eis que recebo a noticia que ia ser lançada uma opa , até ai tudo bem não seria a primeira vez que uma opa a um banco seria lançada sem sucesso .

Até que alguém me diz que o big boss quer mesmo vender .

Eu nem queria acreditar estava tudo a correr tão bem , havia stresses mas é normal em todos os locais de trabalho nada que não desse para contornar , ainda para mais com condições de trabalho precárias e sem a mínima possibilidade de poder ser levada com a maré .

Lá ando eu novamente a procura , pensar que vou conhecer cara novas vou trabalhar sabe-se lá aonde , aprender novo regras e métodos de trabalho (uffff já estou cansada ainda nem comecei ).

Até quando???? Pergunto eu vou andar nisto !!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: