sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Não tenho paciencia .


Ó filha vais me desculpar agora .

Mas não há paciência para a reunião de pais num creche, então uma mama sai do café com as amigas e chega a sala , e aquilo parece uma reunião dos alcoólicos anónimos ( todos em rodinha )e pior temos que nos apresentar e dizer a nossa profissão ????

Desculpa!!!!!! Então é a profissão que nos identifica como pessoas e sobre a nossa capacidade de educar os nossos filhos .

Tive mesmo vontade de dizer aquela cambada de patos emproados que era acompanhante de profissão e ver a reacção e se me tratariam da mesma forma .

Sinceramente estou farta de que a avaliação de fazem dos outros é pelos carros que conduzem ( muitos deles já em pré contencioso por falta de pagamento ) ou do que vestimos , ou do que fazemos da vida .

É algum deste factores que fazem de mim um pessoa melhor ???

É assim e ninguém me avisou , não faz mal começo a fazer como as tiazecas de vão de escada e ir
comprar roupa a lojas cara e usa-las com etiqueta para devolver no dia a seguir ou ir a feira compra uma Louis viton (a imitação de século) e a comer um sopinha na lojas das sopa com o cabelo empastado em óleo , e com bronze do solario.


Bem sou como sou e gosto assim ( menos uns kilitos não me fazia mal ) portanto gosta , gosta quem não gosta azar .

Sem comentários: