domingo, 18 de outubro de 2009

All I want for christmas.....................

É verdade estamos a meio de outubro e já vejo nas lojas decorações de natal, este natal vai ser especial pois a minha princesa já sabe abrir presentes e vai adorar as decoraçoes de natal , vou fazer tudo como manda a tradição , arvore por um pai natal na varanda e pior iluminar a minha varanda .
Fazer rabadanas , bolos , doces , azevias tudo a que temos direito.
Já me começa a morder o bichinho do natal, só tenho pena que comigo não possa estar a pessoa que mais falta me vai fazer a minha mâe esta quadra e de amor carinho e tambem saudade , mas sei que onde quer que ela estejas , vai estar feliz por nos, pois ela adorava esta quadra.

Toca a começar a tirar os enfeites do sotão , a fazer aquelas listas interminaveis de presentes para as pessoas que mais gostamos ou não!!!!!

Vamos começar a contagem decrescente ................................

Sem comentários: