quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Chegou a chuva


E com ela trouxe a ardua tarefa de arrumar a roupa de verão !
Não está frio mas as calças de linho e a bela das havaianas podemos dizer adeus até para o ano , se estiver na moda .
Depois de tanta arrumação chegei a conclusão de não usei metade da minha roupa no ultimo inverno e que não compro botas á 3 anos , bem fiquei louca quando me apercebi disso, eu passo a explicar a a 3 anos fui operada aos joelhos não pudia usar saltos , a 2 anos atras as bota não me serviam nas pernas andavam a fazer botas para esqueletos pois não havia quem consegui se calça las, e o ano passado foi por uma boa causa estava a espera da minha pitoquitas não pudia usar saltos e os pes pareciam duas batatas de tão inchados .
Tenho MESMO que compar botas muitas !!!!!

Sem comentários: