sábado, 3 de outubro de 2009

Sem dormir


Não dormi nada esta noite , pois a minha pitoquitas resolveu tossir a noite inteira ,
preocupada como seria de esperar fui para o quarto dela para ver se corria melhor a noite.
Mas a tosse continuava , la acordei o meu didi cheia de remorsos porque ele tinha ficado a trabalhar até tarde mas tinha que ser , limpei nariz dei lhe o xarope , esperando que melhora se .
Qual quê !!Ficamos na mesma eu pior ainda. Ela a tossir por um lado e eu por outro . Continuando com remorsos e sabendo que o di está cansado voltei ao quarto dela e peguei nela ao colo.
Até parecia que estava a dormir melhor, lá me sentei no chão com as pernas esticadas para ver se ficava mais confortavel, e fiquei .De tal forma que quando dei por mim estava a dormir tambem , numa posição assim muito estranha quase que humanamente impossivel .
Assim foi a minha noite , como eu digo mãe sofre .
Mas não faz mal continua a ser uma experiencia unica .
Pitoquitas deixa a mãma e o papá dormir esta noite .

Sem comentários: