quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Canção de embalar

Tenho estado a tarde toda a ouvir cançoes de embalar , a minha princesa não tem dormido estas ultimas noites então aproveitei que ela ja tosse um bocadinho menos e tem estado a dormir.
O cd já tocou algumas 10 vezes ainda bem que ja não estamos na era das cassestes se não estaria agora a preparar me para ir comprar outra.

Alem da preocupação da tosse da carol estou com outro dilema, trocar a creche , e sempre complicado dado que temos sempre receio que ele sofram ou não se adpatem .

Mas acho que vai ter que ser desde a saida da Educadora da carol as coisas não tem corrido bem , ainda ontem ia me passando , pois a carol chega a casa com uma roupa que não é dela .

Não sabiam dos lencois que eu tinha mandado para ela dormir .

A questão que se coloca é será que ela vai adpatar se a nova creche , será que isto é só uma fase porque a educadora dela saiu e andam a apanhar bonés .

Não me lembro de em 29 anos de vida que tenho estar tão indecisa como agora , nunca tive vontade que alguem decidice por mim , mas agora tenho .
Não sei o que fazer tenho medo e errar outra vez .

isto de ser mãe as vezes é dificil !!!!!!!

Sem comentários: