quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Chegou o frio !!!!!!!

Pelo menos aqui em casa !!!!
Começou o meu dilema, como moro num ultimo andar num predio meio isolado, a minha casa é muito fria. De verão sabe bem, pois ouço toda a gente a dizer que não dormiu nada com o calor , e eu sarcasticamente digo "dormi que nem um anjinho ".

Agora so me resta pensar como vou gastar dinheiro!?
Num termocumolador ou ar condicionado , confesso que eu iria logo para um ar condicionado, mas aquelas coisas de macho e de procurar informação e arranjar soluçoes. Veio com a ideia que o termocumolador seria melhor por todas as razoes e mais algumas , e que podia ser ele a instalar.

Medo!!!!!!! è a palavra que me ocorre estou mesmo a ver que começa a montar e depois diz, esqueci -me de comprar não sei o que amanha vamos comprar e eu acabo de montar, passa-se um mês , dois , três ate que eu digo como sempre ou montas isso ou vai para o lixo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos ver .

Sem comentários: