quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O tempo voa !!!!!

É assim o tempo passa a correr a minha princesa ta quase a fazer 11 meses ,
a mim parece me que nasceu ontem, nem acredito que ja passou quase um ano.
Ainda é cedo para fazer o balanço do ano , mas acho que posso dizer pelo menos que não foi dos piores isso é com certeza .

Quanto mais não seja porque é maravilhoso chegar mos ao pé de alguem, e receber um sorriso tão genuino.A felicidade estampada no rosto , é assim quando se tem filhos .

Ainda me custa a acreditar o tempo que passou parece que foi ontem que a minha pitoquas estava no meu colinho muito sossegadinha a dormir com a chupeta que é maior que ela, agora quem a quer ver a andar de um lado para o outro a correr a casa toda a tentar mexer em tudo , tudo lhe serve para brincar .

Não é grande apreciadora de TV , e ainda bem tem tempo para ficar horas a fio em frente ao televisor , mas adora musica qualquer batuque lhe serve para dançar é tão giro ve-la abanar-se .

A proxima etapa será andar .Ela lá tenta mas parece um caranguejo pois anda de lado agarrada ao sofá a tentar apanhar a pantera .

A gata que se cuide que quando ela correr não ha quem a pare .

Sempre li em todos os livros da especialidade que a mulher em certa altura iria ter saudade de estar gravida , e é verdade tenho nostalgia de quando ela estava aqui na minha barriga que não parava quieta .

Sem comentários: