sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Pitoquitas


Lá fui eu buscar a minha pitoquitas assim que sai do ginasio , estava cheia de saudades dela , nem parece que a vi de manha .
Chegada a creche assim que me viu esboçou um sorriso lindo , e pos se logo de pé a espera que lhe pega-se ao colo .
Chega-mos a casa e ela super contente a falar aquelas coisas que ninguem entende fomos para a
sala brincar .
Passado algum tempo começa a deitar a cabeça no meu colo e a esfregar os olhinhos , ai que delicia ter a minha princesa com a cabeçinha no meu colinho .
Lá a pos na cama mas ela insistia em por se de pé com um olho aberto e outro meio fechado. Quando a peguei ao colo agarrou se ao meu cabelo e adormeceu , extaciada ali fiquei um bom tempo a gozar daquele momento tão maravilhoso quanto unico .
Assim queria ficar para sempre com a minha princesa ao colo coladinha a mim a olhar para ela a dormir um soninho tão tranquilo .
Realmente são muitas as maravilhas de ser mãe , são estes momentos para o quais deve -mos viver, são unico indescritiveis magnifico que nos alimentam a alma nos dão alento para suportar tudo , derrubar barreiras , e pensar que consegui-mos fazer tudo e superar tudo .
( podemos não esqueçer os momentos dificeis e dolorosos mas ajuda bastante ).
Ser mãe é assim

Sem comentários: