sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Não é adeus , mas sim um até breve.

Hoje ao fim da tarde , fui a primeira reunião da escolinha da pitoquitas, Lá fui eu e o meu Di todos contentes, como era a primeira vez , era algum emocionante. Quando chego vejo a Educadora da pitoquitas com ela ao colo e a chorar , deu me um aperto do coração pensei que algo de grave aconteceu , começo que nem uma maluca a perguntar o que se passa , e ela com a lagrima no olho me responde " não é nada na reunião já digo ".
Qando começa a reunião no meio de tanto soluços lá diz que se vai embora , porque tinha arranjado colocação para o estado. Claro que todos os pais compreenderam mas era visivel no rosto de cada um a tristeza , pois ela marcou todos nós pela forma como tratava os nossos filhos.
Mas a vida é assim por vezes temos que tomar decisões dificeis ou aceita-las .

Só quero agradeçer a Educadora da minha pitoquitas Sandra Pedro pelo todo amor carinho e dedicação de deu a minha princesa que foi para lá tão pequenina . Por te-lá tratado como filha , como familia e desejar boa sorte a esta nova etapa da sua vida e dizer que as crianças de ela irá cuidar tem muita sorte .

Sem comentários: