quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mais um dia !!!!!

Um dia de chuva , que parece mais azul .
Cá em casa começa-mos a melhorar das nossas constipaçoes tanto eu como a minha princesa .
Só menos a nossa gatinha tambem esta doente, tem sido complicado para ela desde que a minha pitoquitas nasceu.

Com os gatos é assim são carentes e mimados, nem sei o que fazer com a gatinha pois não come e vomita.

Só menos o macho de cá de casa não esta doente e ainda bem alguem cá em casa tem que cuidar das mulheres cá em casa .

Estou só um bocadinho triste pois acho que não vou conseguir ir ver a minha amiga Sandra a maternidade teve ontem um lindo menino , mais um amiguinho para a minha princesa , como estou ainda com sintomas de constipação tenho medo de lhes pegar e não convem .

Vamos depois assim posso dar umas beijocas aquele rapagão que tanto sustos pregou a mama dele !!!!

Sem comentários: